Diário de Bordo – As Águas do Rio

Então!

Calma gente, é só um conto

Decidi me enveredar pelos caminhos da autopublicação para ver no que dá, e a minha primeira publicação independente já tem nome e capa.

“As Águas do Rio” é um conto de horror, onde acompanhamos o protagonista Bruno e seu grupo de amigos em uma viagem de acampamento nas margens do rio Amazonas. Como o gênero do conto já está dizendo, não vai acabar bem.

Por enquanto, eu ainda não tenho uma data fixa de lançamento porque ainda estou esperando a diagramação e acertar uns detalhes técnicos (dos quais eu não fazia a mínima ideia antes de decidir fazer isso rs), então vou deixar para anunciar uma data quando tiver certeza de quando o conto vai estar pronto para ser lançado ao mundo.

De agora, já posso dizer que quem adquirir o e-book no período da pré-venda vai levar o conto 0800, e, para quem chegar tarde no bonde e perder esse período, ele estará disponível em um valor simbólico ainda a ser decidido, então fiquem de olho, vou fazer um anúncio bonitinho explicitando todos os detalhes.

Pretendo também fazer depois um post explicando como foi o processo de preparar o conto para publicação, para quem tiver interesse em saber como faz, e não se jogar tão nas cegas.

Espero que vocês gostem!

Digue